20 março 2013

3

Delineado Gatinho



Meninas,está ai o jeito que eu meu delineado de gatinho,podem usar delineador em gel tambem porém eu prefiro liquido (:
       1-Eu faço um tracinho perto da raiz dos cílios inferiores,e subo até aonde eu quero que fique meu delineado
       2-preencho como se fosse fazer um "triangulo" no cantinho dos olhos,pra dar o efeito de GATINHO
       3-continuo o delineado até o cantinho dos olhos
Passem máscaras de cílios,lápis,não passei porque meus olhos estão MUITO irritados ): ,lembrando que esse delineado fica lindo com batom vermelho,tons escuros,uma make Pin up ! bjbjbjbjbj

Make Pin Up


3 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Acredita que eu ainda não consigo fazer assim certinho???

Um beijo!

Unknown disse...

oi minha linda amei seu blog e td aqui flor ja estou seguindo te convido a conhecer o meu blog e me seguir para me ajudar linda conto com sua visita será uma honra para mim tela como seguidora uma grande bju muita paz sucesso pra voce e sua vida e tbm seu blog linda que ele seja um sucesso;)

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas,amiga seu blog lindo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Deixe seu link que sempre sigo de volta
Kisses <3